Mãe acusa padrasto de assassinar filho a facadas
Na tarde deste domingo (5), um jovem de 25 anos perdeu a vida após ser esfaqueado, em Florianópolis. A emergência no Hospital Universitário acionou a Polícia Militar por volta das 18h, reportando que o jovem havia sido admitido com ferimentos graves na região torácica. A mãe da vítima apontou o padrasto, um homem de 43 anos, como responsável pelo ataque.
O relato da mãe à polícia detalha que o padrasto, lutando contra a abstinência de drogas, reagiu violentamente quando o jovem tentou oferecer assistência. A recusa do padrasto em receber ajuda desencadeou um episódio violento no qual ele atacou o enteado com uma faca. Apesar de gravemente ferido, o jovem conseguiu sair da residência em busca de segurança. No entanto, foi perseguido até a rua pelo agressor, que, além de esfaqueá-lo, o atropelou, exacerbando a severidade dos ferimentos.
Com a situação se revelando um caso de homicídio, a Polícia Militar tomou as medidas iniciais, registrando a ocorrência. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para dar início aos procedimentos investigativos e periciais para apurar o caso com a devida diligência.