Motorista deu carona até danceteria e acabou sendo assaltado
Um homem, de 55 anos, acionou a policia no sábado, após ser vítima de roubo por uma mulher e dois homens próximo ao presídio de Timbé, em Tijucas Florianópolis. A vítima contou que foi dar carona aos três, quando anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a vítima, os homens estavam armados com revolver e faca. O assalto começou na noite de sexta-feira (3), e terminou na manhã de sábado. O motorista seguia de carro modelo Ford Fiesta Branco para um bar em Canelinha, mas estava fechado, logo em seguida encontrou a mulher a quem já conhecia com dois homens, que não conheciam.
A vítima deu carona aos três em direção a uma danceteria que fica em canelinha. No caminho, entretanto, a vítima foi informada por um dos homens que a carona na verdade se tratava de um assalto. O homem então deu uma coronhada na vítima, além de fazer um corte superficial na jugular.
Em seguida, pararam o veículo próximo a entrada de Canelinha, sentido Tijucas, quando amarraram os pés e as mãos da vitima e o colocaram no porta-malas do veículo. Os três seguiram por algum tempo até parar às margens da SC-410, atrás de um estabelecimento, já na cidade de Tijucas.
A vítima contou ainda, que só conseguiu sair do porta-malas após às 6h da manhã, quando conseguiu se desamarrar e apertar o botão de emergência localizado no interior do porta-malas daquele veículo.
Após isso, foi constatado que os suspeitos levaram a chave do veículo, chave da residência da vítima, todos os cartões de créditos, R$ 700,00 em espécie, 1 celular XIAOMI, 1 Maquita, 1 lixadeira, 1 furadeira e as brocas para a respectiva furadeira. Após as informações coletadas, os policiais foram imediatamente na casa da suspeita, ela é conhecida por pratica de crimes rotineiramente na cidade de Canelinha. Não obtendo êxito, os policiais então foram à residência do pai da autora e posteriormente ao hospital, pois a mesma faz tratamento médico, e que em nenhum dos locais se obteve sucesso.